Glossário

O glossário do Blog da Dextera desta semana explica o significado de mais três termos que fazem parte do vocabulário dos gestores de mudança. Confira:

As Is – Do inglês “Como está”. Processo Atual da forma como é realizado ante do projeto. Normalmente é desenhado com base em informações fornecidas pelo responsável pela execução do processo.

To be – Do Inglês “Para Ser” – Processo Futuro desenhado pela equipe do projeto para entrar em operação após uma implementação.

E-learning – Ensino ou formação a distância, na qual os participantes recebem o aprendizado via web, por meio de um tutor virtual.  Pode ser uma alternativa prática, rápida, interativa e econômica, dependendo das características do projeto – do conteúdo a ser transmitido, do público a ser alcançado, número de localidades, cronograma e simultaneidade de turmas, adequação tecnológica da empresa, entre outros fatores. Pode ser um meio de manter a educação continuada em ambientes corporativos que passam por constantes mudanças.

Se você tem alguma sugestão para o nosso glossário ou quer saber o significado de algum termo ou palavra escreva para a gente.

Anúncios

Comente aqui a sua ideia

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: