Quando a mensagem não é compreendida

Muitas vezes, a razão de uma mudança não é compreendida de forma clara pelas pessoas em uma organização. O comercial da Caneta Camlin, da empresa indiana “Kokuyo Camlin Limited” (líder em artigos de papelaria no país), ilustra de forma muito bem humorada os equívocos que podem ocorrer, nesse caso, se referindo ao entendimento de um conceito. Quando o chefe avisa sobre a necessidade urgente de mudança, os funcionários entendem de outra forma.

Vale a pena conferir o comercial (clicando aqui)!

Anúncios

Comente aqui a sua ideia

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: