Implementar as mudanças de forma eficaz é um dos temas do Workshop Especialista em Mudança

Nos próximos dias 29 e 30 de novembro e 1ª de dezembro a Dextera Consultoria promove outra edição do Workshop Especialista em Mudança, com foco na metodologia PCI. Serão três dias de treinamento e as vagas são limitadas!

Um grande diferencial é que os participantes, ao final do Workshop, passarão a conduzir seus projetos de mudança com apoio de uma ferramenta online! Todos terão direito à licença para acesso exclusivo a um portal, com ferramentas online, modelos de documentação e extensa biblioteca.

Vários assuntos serão abordados para o gerenciamento de mudança dentro das organizações. Um deles já foi apresentado aqui, sobre a diferença entre o “instalar” e “implementar” a mudança em um ambiente organizacional.

Muitas organizações hoje, por despreparo, “instalam” mudanças, ou seja, se preocupam apenas em fazer “funcionar” um novo sistema, processo ou modelo de negócio.  As mudanças precisam ser “implementadas” para serem verdadeiramente efetivas, o que requer maturidade, ferramentas, conhecimento, profundidade e entendimento de como as pessoas podem ser impactadas.

O Workshop Especialista em Mudança vai preparar gestores, líderes de áreas de negócios e gerentes de projeto, para que suas experiências de mudança organizacional sejam bem-sucedidas.

Você pode reservar a sua vaga pelo telefone (11) 3062-8486 ou pelo email comercial@dextera.com.br. Há descontos para mais de dois participantes da mesma empresa.

Venha participar conosco!

Anúncios

Comente aqui a sua ideia

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: