Dica de filme – Em Boa Companhia

Como lidar com uma mudança de chefia dentro da empresa, principalmente, quando o novo Imagemchefe vem para mudar o cenário e demitir pessoas? A comédia romântica , de 2005, mostra com bom humor os impactos que podem causar a mudança de chefia numa organização.

Na história, Dan Foreman (Dennis Quaid) é o chefe de vendas de publicidade da revista Sports America. Tudo está em perfeita ordem até a revista ser adquirida pela multinacional Globecom. O competente Dan perde sua função na empresa para o jovem Carter Duryea (Topher Grace), um publicitário de 26 anos.

Para complicar a situação, sua esposa está grávida e sua filha Alex (Scarlett Johansson) está entrando na faculdade. Dan não pode perder o emprego e precisa lidar com a mudança organizacional, tentando manter um clima amigável com Carter. Sem teorizar ou parecer didático, o filme ilustra como cada um dos profissionais mais ligados a Dan lida com a mudança. E para complicar ainda mais a situação, seu novo chefe começa a namorar Alex, sua filha.

Não deixe de assistir!

Anúncios

Comente aqui a sua ideia

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: