Por quais motivos as pessoas resistem à mudança? O Workshop Especialista em Mudança – PCI vai abordar estas e outras questões

É comum ouvirmos nas empresas que “O ser humano não gosta de mudanças”, diante das Imagemvárias experiências de transformação, seja das mais simples às mais impactantes. Estudos da Changefirst® em mais de 17 anos de atuação apontam os cinco principais motivos da resistência à mudança: segurança ameaçada, impacto financeiro negativo, mudança nas relações de trabalho, alteração no nível de responsabilidade e curva de aprendizado íngreme para a nova função.

A resistência à mudança tem tudo a ver com o sentimento de perda de controle e ruptura. Essa questão, entre outras tantas que permeiam a disciplina da Gestão de Mudança Organizacional serão abordadas em mais uma edição do Workshop Especialista em Mudança, que visa preparar os gestores para a condução de uma mudança, fornecendo conhecimento e ferramentas para que alcancem os resultados almejados pela organização. A próxima turma acontece nos dias 25, 26 e 27 de abril.

Desde outubro de 2012, quase 100 profissionais já passaram por programas abertos e in-company promovidos pela Dextera, com foco em uma implementação centrada em pessoas.

Participe da próxima edição do Workshop Especialista em Mudança. Mais informações pelo site www.dextera.com.br. Como as vagas são limitadas, garanta já a sua ligando para (11) 3062-8486.

Outras edições do workshop acontecem em:

01 a 03 de Agosto

19 a 21 de Setembro

24 a 26 de Outubro

5 a 7 de Dezembro

Anúncios

Comente aqui a sua ideia

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: