Desenvolver competência é primordial para conduzir mudanças

ScreenShot393Reduzir o “gap de implementação” dentro das organizações é um dos pontos que pode tornar a mudança mais efetiva.  A Metodologia PCI® (People-Centred Implementation), da Changefirst®, tem uma abordagem focada em pessoas e busca aumentar a capacidade interna das empresas para que a mudança seja executada de forma mais rápida e eficaz.

A Dextera Consultoria, parceira exclusiva da Changefirst® para a América Latina, auxilia as empresas a desenvolver em seus profissionais a competência para executar mudanças, por isso, promove, de 1 a 3 de agosto, o quinto Workshop Especialista em Mudança, voltado para gestores envolvidos em programas de transformação organizacional, líderes de áreas de negócios, gerentes de projeto e agentes de mudança.

No treinamento, além de aprender a Metodologia PCI® e os 6 Fatores Críticos de Sucesso (FCS), o participante terá a possibilidade de desenvolver planos para projetos que estão em andamento em sua empresa. Terá contato com mais de 10 ferramentas disponibilizadas no portal da Changefirst®, que constituem um dos grandes diferenciais da metodologia. Ao longo do curso, serão utilizadas as ferramentas do portal para cada FCS, de modo interativo, em um treinamento “action learning”, onde o treinando aprende e pratica os conceitos desde o primeiro dia.

As inscrições para a 5ª edição do Workshop já estão encerradas, mas fique ligado na agenda deste ano e se programe para as próximas edições:

  • 19 a 21/09
  • 24 a 26/10
  • 05 a 07/12

Mais informações no site www.dextera.com.br

Anúncios

Comente aqui a sua ideia

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: