O 1º semestre do ano já passou, muitas mudanças ocorreram e como você se saiu?

post retrospectivaOs primeiros seis meses do ano voaram e com eles, muita coisa aconteceu. Certamente, passamos por algumas situações de mudança, afinal elas são comuns em nossas vidas, no trabalho, nas relações… E nós, como reagimos diante dessas mudanças?

Nesse período, o blog da Dextera apresentou várias dicas, ferramentas e compartilhou muita informação, ajudando as pessoas a identificar as mudanças, aprender a lidar e tirar bom proveito delas. Trouxemos artigos, animações, dicas de filmes e livros, entre outros materiais que mostraram contextos distintos e trouxeram novas formas de pensar e agir diante da mudança.

Para o ambiente corporativo, vimos como a liderança é fundamental para que a equipe seja engajada nos projetos, descobrimos também que os influenciadores têm papel fundamental no apoio ao líder durante o processo de legitimação da mudança. A cada dia, buscamos disseminar um pouco mais o conceito e a prática da Gestão de Mudança Organizacional, presencialmente em nossos workshops e também no mais real dos mundos virtuais, com os Webinars.

O segundo semestre está aí e a Dextera não para. Vamos promover novos encontros para disseminar ainda mais conhecimento e experiências sobre gestão de mudança organizacional. Vem muito mais por aí… novos eventos, redes de relacionamento e cursos de formação.

Por isso, convidamos você a fazer parte conosco do dia a dia da mudança! Acompanhem nossas publicações e fique atento aos nossos conteúdos.

Anúncios

Comente aqui a sua ideia

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: