Comece o ano mais preparado(a) para a mudança! Participe da próxima formação de especialistas

capacitação gestão da mudança PCI

As mudanças não esperam para acontecer e 2017 já começou movimentado para grande parte das empresas. Que tal começar o ano com mais capacidade para implementar mudanças na organização?

Já estão abertas as inscrições para a primeira turma de 2017 do workshop Especialista em Mudança, que acontece em São Paulo de 31 de janeiro a 2 de fevereiro. O workshop se baseia na Metodologia PCI®, difundida em todo o mundo pela consultoria britânica Changefirst®. O conteúdo é direcionado, principalmente, a gestores envolvidos em programas de transformação organizacional, líderes de áreas de negócios, gerentes de projeto e agentes de mudança.

São três dias de treinamento com apostila, ferramentas de planejamento e direito à licença para acesso exclusivo à plataforma de gerenciamento de mudança eChange®, que disponibiliza em português os módulos Avaliações, Roadmap  e Biblioteca. Saiba mais sobre a ferramenta.

Aproveite as condições especiais de pagamento antecipado e inscreva-se!

Conteúdo e diferenciais
  • Aumente a capacidade organizacional para implementar mudanças de forma mais rápida, reduzindo a perda de desempenho, alinhando comportamentos e habilidades para lidar com as mudanças;
  • Aprenda a planejar, executar, medir e monitorar seus projetos de mudança organizacional, com a aplicação do PCI® em seu projeto real e construção de um plano de ação para uso imediato;
  • Implemente mudanças com sucesso, garantindo uma liderança atuante e alto comprometimento dos públicos impactados.
No término do curso, o participante recebe o certificado de conclusão, atestando sua capacidade para atuar como especialista em gestão da mudança na metodologia PCI®, e 21 PDUs (Professional Development Units) que podem ser utilizados para a certificação PMP (Project Management Professional) do PMI (Project Management Institute).
Veja a opinião de quem já fez a formação

“A metodologia traz dois pontos que eu considero muito importantes: primeiro, porque ela é centrada nas pessoas e isso é fundamental, porque são as pessoas que implementam soluções; e o outro ponto é o foco intensivo na parte de implementação. Normalmente, tem-se um planejamento, às vezes muito bem feito, mas peca-se na implementação. E a metodologia sinaliza a importância de você ter uma atenção constante e redobrada no período de implementação da mudança.”Gustavo Guedes Furtado, Analista da Bio Manguinhos/Fiocruz.

Ficou interessado(a)? Inscreva-se!

Botão_Inscrição WKS
Anúncios

Comente aqui a sua ideia

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: